Após Ser Preso, Gunna Quebra O Silêncio E Diz Que Está Sendo “Falsamente Acusado”



 Gunna está quebrando seu silêncio.

O rapper Gunna está se manifestando pela primeira vez desde que foi preso no mês passado e acusado em uma acusação RICO de 56 acusações que inclui Young Thug e outros membros da YSL. Em uma carta de duas páginas postada no Instagram em seu aniversário de 29 anos, ele refletiu sobre os últimos seis meses.

“2022 foi um dos melhores anos da minha vida, apesar dessa situação difícil”, escreveu Gunna, preso no condado de Fulton, na Geórgia, depois que sua fiança foi negada. “Este ano eu tive o mundo inteiro empurrando P.” Ele revelou como sua carreira musical “mudou minha vida e a vida de meus entes queridos” e como ele usou seu “dom de Deus” para fazer uma vida melhor para si e para os outros. “Trabalhei todos os dias para mostrar a Deus o quanto sou grato pelo meu presente, pela minha arte, pela minha vida e por poder sustentar meus entes queridos”, continuou ele.

Gunna, que recebeu uma única acusação de conspiração para violar a Lei RICO, passou a proclamar sua inocência. “Por enquanto, não tenho minha liberdade. Mas eu sou inocente. Estou sendo falsamente acusado e nunca vou parar de lutar para limpar meu nome!” ele disse.

Vê o comunicado a baixo: