Mulher Arranca Lábio Inferior Da Vizinha Com Dentes Faltando Meses Para O Seu Casamento



A informação foi vinculada pelo Fala Angola, segunda-feira (13), que conta a história de uma mulher que perdeu o lábio inferior num desentendimento com a vizinha, tudo porque a mesma foi acudir o seu filho Inocêncio que vendia pipocas ..


“Eu estava a comercializar a pipocas, a jovem mandou a criança vir comprar, mas quando a criança levou ela disse que a pipoca estava queimada, depois eu entrei para o quintal dela, troquei algumas palavras com ela e ainda lhe pedi pra dar a pipoca e eu devolver-lhe os 50Kzs " 6 meticais" mas ela não aceitou e, como estava a faltar respeito na mamã eu dei-lhe uns golpes, ela tentou morder-me, mas eu esquivei e ela começou a despir-me até que fiquei semi-nu, “, testemunhou, Inocêncio, filho da dona Aldina.


Para tentar entender a situação, dona Aldina foi tirar satisfação com a vizinha, que seguidamente a abraçou como se quisesse desculpar-se, mas a mordeu, tendo retirado parte do lábio inferior.


“Eu perguntei-lhe, o que eu te fiz? Os meus filhos fizeram-te o quê? Depois dessas perguntas ela abraçou-me, eu até pensei que ela queria pedir desculpas, foi então que vi que ela estava a mascar o meu lábio, e eu estou para casar em Dezembro, meu mundo desabou, não sei o que fazer”, disse dona Aldina.