The Game Rejeitou Turnê De 7 Milhões Para Ficar Em Casa E Ser Primeiro A Alcançar O Status De Lenda No NBA 2K



The Game revelou qual foi a maior oferta que recusou na carreira

Em 2021, os fãs do hip-hop se alegraram quando JAY-Z se tornou o primeiro bilionário oficial do gênero pelos padrões da Forbes. Desde então, apenas Kanye West obteve o status de bilionário. Embora alguns tenham chegado perto, incluindo Dr. Dre, que perdeu a oportunidade de ingressar no clube dos Billionaire Boys depois que os detalhes de seu acordo com a Apple foram anunciados prematuramente.

Enquanto muitos lutam pelo lucrativo marco, o rapper da costa oeste The Game compartilhou em uma entrevista com a Complex que ele não é um bilionário – não porque ele não poderia se tornar um – mas porque ele não tem o desejo de se tornar. O MC tem uma fortuna de US$ 25 milhões, que poderia ser bem maior “Eu não sou um bilionário agora porque eu simplesmente não quero ser.”

The Game revelou que já rejeitou muitas ofertas milionárias na carreira porque simplesmente não estava afim de firmar o acordo ou porque queria fazer outra coisa. Quando perguntando qual foi a maior oferta que ele já recusou na vida, o rapper com Compton fez uma revelação surpreendente para dizer o mínimo.

“Já recusei tipo 6 ou 7 milhões de dólares porque queria atingir o status de lenda no NBA 2K”, disse o artista. O entrevistador não conseguiu acreditar e fez questão de confirmar a informação. Game respondeu: “É verdade, eu estava no modo My Player, e consegui com certeza. Fui o primeiro naquele ano.”

O rapper ainda disse que tudo valeu a pena porque lhe trouxe alegria e no fim, é só isso que importa.