Ágata Rodrigues: Do Mundo dos Fetiches ao Namorado Rejeitado por Não Ter o 'Tamanho Ideal'



Ágata Rodrigues, apresentadora da CMTV, protagoniza momento que envolve fetiches e comentários sobre atributos… mais pequenos.


Rui Oliveira e Ágata Rodrigues são os protagonistas de um momento que está a dar que falar. Tudo aconteceu no Manhã CM, programa das manhãs da CMTV, enquanto a dupla de apresentadores faziam a rubrica consultório sentimental, na qual dão conselhos às pessoas. O momento em que estava a ler, entre outras publicações, a revista Maria acabou por fazer com que a dupla falasse sobre a intimidade da apresentadora. Que assume que ler os consultórios das revistas é um “guilty pleasure”.



Ágata Rodrigues começou por ler o desabafo de um homem de 44 anos que procurava uma mulher para ser feliz. “Tu não caias”, brinca Rui Oliveira, como que a dar entender que a apresentadora poderia ficar interessada no autor do texto. Depois, o apresentador questiona Ágata Rodrigues, que está solteira, sobre o interesse em homens mais novos. “Eu tenho 33. Queres que vá para trás? Não vou. Vinte e tal já não é para mim. Não consigo. Os homens depois têm uma maturidade…”, desabafa Ágata Rodrigues, revelando preferência por homens da sua idade. “Queres é com experiência”, graceja Rui Oliveira.


“Ficou a saber em direto que terminou porque não tinha o tamanho ideal”

A apresentadora acabou por defender que homens mais velhos acabam por ter quase sempre traumas. O que deu origem a mais uma piada de Rui Oliveira. Que defende, num tom humorístico, que o ex-namorado de Ágata Rodrigues também ficou com traumas. “Ficou a saber em direto que terminou porque não tinha o tamanho ideal”, brinca. “Não foi esse. Esse nem chegou a começar”, reage Ágata Rodrigues. “Na inspeção foi logo reprovado”, acrescenta o apresentador.


Ágata Rodrigues leu ainda um testemunho sobre uma mulher que tem o fetiche de que lhe chamem, na intimidade, o nome de alguma celebridade que apreciem. Algo que mereceu uma opinião da comunicadora. “Não acho que seja mau este fetiche”, defende a apresentadora. “Este é perfeitamente fazível”, termina.