Muitas pessoas defendem que o sexo conta como exercício físico. Para aqueles que acreditam que uma relação sexual é equiparada a um treino no ginásio, a Condoms UK realizou um estudo, citado pelo Daily Star, para contabilizar as calorias gastas durante o sexo. Sendo que um outro trabalho, realizado pela Clínica Mayo, refere que queimar 3.500 calorias leva à perda de meio quilo de gordura.
Juntando os dois trabalhos descobrimos que um homem que pese 89 quilos necessita de 6 horas e 23 minutos de sexo para perder o referido meio quilo de gordura. Já uma mulher que pese 77 quilos irá precisar de sete horas e 27 minutos para fazer o mesmo. Se reduzirmos o sexo a apenas 10 minutos, o mesmo homem queima 78 calorias e a mulher 91. Se está desiludido com estes números, os especialistas da Condoms UK revelam 6 dicas para potenciar a queima de calorias com o sexo.
Exercícios de Kegel, mesmo para homens
Esqueça a ideia de que são exercícios apenas para mulheres. Também os homens ficam a ganhar, a nível sexual, com exercícios do pavimento pélvico. Se as mulheres têm o orgasmo facilitado, os homens podem ter erecções mais firmes.
Prolongue os preliminares
Os preliminares não são apenas uma espécie de aquecimento para o sexo. Devem ser encarados como algo fundamental e que pode levar a um maior prazer e duração do sexo.
Aperfeiçoe a técnica da pausa
Esta técnica passa por dominar o aproximar do clímax com pausas que levem ao retardamento da ejaculação. O que faz com que melhore a resistência sexual.
Escolha preservativos mais grossos
Estes vão retirar alguma sensibilidade ao pénis. O que faz com que a ejaculação acabe por ser retardada. Simples e eficaz.
Masturbe-se com regularidade
A masturbação frequente leva a que aumente a resistência.
Domine a respiração
Aprenda a dominar a respiração profunda e lenta durante o sexo. Assim, estará a reduzir a ansiedade e a prolongar o tempo até ao momento da ejaculação.
Sem comentários:
Enviar um comentário