Lucy Lemon, A Modelo Misteriosa A Que Oferecem Fortunas Para Ver A Cara



Se dissermos que vamos falar de uma modelo que faz sucesso nas redes sociais com fotos ousadas, poderá pensar em dezenas de nomes. Mas o caso muda de figura quando falamos de Lucy Lemon. É que esta modelo é um caso sério de sucesso pelos atributos físicos e por um detalhe misterioso: nunca mostra o rosto. O que faz com que já lhe tenham oferecido 92 mil euros para ver a cara.


Lucy Lemon (nome que só é usado online) centra as suas fotos numa fantasia a nível de trabalho. Algo que vai buscar inspiração aos sonhos atrevidos que tinha com o antigo patrão. Aliás, a vida de escritório era normal para a modelo até há dois anos. Altura em que, por ganhar pouco e não se sentir realizada, decidiu mudar de vida. “Vi algumas raparigas a transmitir ao vivo no TikTok que eram criadoras de conteúdo e elas explicaram o que estavam a fazer e a ganhar. Eu nunca tinha considerado a indústria do sexo antes, mas parecia algo que poderia fazer e decidi tentar. Como uma tentativa paralela para tentar complementar o meu ordenado que mal cobria minhas as despesas”, começa por contar ao Daily Star. “Sempre quis dormir com o meu chefe, o que nunca foi possível. Então criei um mundo de fantasia em torno desse cenário”, acrescenta.


Lucy Lemon chega a ganhar 184 mil euros por mês no OnlyFans

Agora, a australiana conta com mais de 750 mil seguidores no Instagram, a mulher de 31 anos é um fenómeno, apesar de se manter anónima. “Todos os homens no meu escritório eram casados, então tudo começou como uma forma de projectar as minhas fantasias. Era o meu próprio segredo sujo que tornava o trabalho ainda mais divertido, mas depois que aumentei o meu salário duas vezes em apenas alguns meses, eu sabia que era hora de seguir esta carreira e sair da minha função corporativa”, explica. Lucy Lemon, que só se mostra da boca para baixo, chega a ganhar 184 mil euros por mês no OnlyFans.


“Sou mais reservada na minha vida sexual do que parece online”

Isto enquanto a família e amigos acreditam que trabalha em marketing. “Sempre fui uma pessoa reservada. Trabalhar na indústria do sexo não é algo que as pessoas esperariam de mim e é algo que prefiro guardar para mim, embora sempre tenha sido uma pessoa sexual. Sou mais reservada na minha vida sexual do que parece online. Ninguém jamais suspeitaria que estivesse no OnlyFans, porque eu nem falaria sobre minha vida sexual com amigos”, refere. Diz ainda que já recusou 92 mil euros para que lhe pudessem ver a cara, algo em que não está interessada.