DJ Maphorisa E Thuli P Divulgam Comunicado Oficial



DJ Maphorisa e a sua amante, Thulisile Phongolo, divulgaram um comunicado oficial na sequência do caso de agressão.


O DJ foi preso depois de alegadamente ter agredido a sua amante; esta denunciou o caso ao SAPs, que mais tarde retirou, mas Phori foi libertado sob fiança.


Na segunda-feira, nas redes sociais, os dois divulgaram uma declaração; leia abaixo:


"Sendo figuras públicas, é inevitável que o público, os meios de comunicação social e os seus respectivos parceiros comerciais tenham interesse neste assunto. Por conseguinte, decidiram divulgar esta declaração conjunta como a declaração oficial e exclusiva sobre o assunto".


"O assunto recebeu uma atenção pública mista, causando um grande stress emocional em ambas as partes envolvidas. Foi nesta base que as partes decidiram, desde então, resolver este assunto em privado através das suas equipas de gestão e jurídicas receptivas. Consequentemente, Phongolo retirou as acusações apresentadas contra Sekowe no SAPS, Sandton Station".


"Ambas as partes registaram com preocupação os comentários, declarações e relatórios depreciativos, difamatórios e (em alguns casos) falsos que emanam do incidente e encaram-nos de forma séria. As partes reservam-se o direito de intentar individualmente acções judiciais contra pessoas que façam declarações difamatórias e. ou falsas relacionadas com este assunto."


"Ambas as partes desejam regressar aos respectivos campos de trabalho após a resolução privada deste assunto, agora concluída. Nenhuma das partes tem qualquer intenção de permitir que este assunto privado afecte a sua marca e os seus interesses profissionais, ou os da outra parte. Pedem ao público que lhes dê o tempo e o espaço necessários para regressarem ao seu trabalho sem entraves".