Neymar Participou Da Festa Do Título Do Barcelona



O Barcelona venceu o clássico catalão diante do Espanyol por 4 a 2 e finalmente se consagrou campeão da La Liga 2022/23. Como de costume, os jogadores saíram para comemorar a conquista e, segundo a imprensa catalã, Neymar Jr teria comparecido ao evento.


De acordo com o jornal 'Sport', Neymar encontrou com seus ex-companheiros Ter Stegen, Jordi Alba, Busquets e Sergi Roberto em uma balada da cidade, comemorando o título do Barcelona com eles.


O brasileiro segue lesionado, mas também recebeu folga na segunda e terça-feira após a goleada do Paris Saint Germain sobre o Ajaccio por 5 a 0.


O canal da Twitch 'Jijantes FC', um dos principais sobre notícias do Barcelona no mundo, publicou um vídeo do momento em que Neymar chegou na cidade. Todavia, vale lembrar que sua mãe, Nadine, e seu filho, Davi Lucca, moram na cidade da Catalunha.


Com o pé cada vez mais fora do Paris Saint Germain, idas do camisa 10 da Seleção Brasileira a cidade de Barcelona volta a reacender os rumores de um possível retorno. Será? Vamos aguardar…