DJ Maphorisa E Thuli Phongolo Resolvem Conflito E Divulgam Declaração Conjunta



Quando se trata de duas pessoas e da sua relação, é muito importante metermo-nos na nossa vida. Thuli Phongolo e DJ Maphorisa confirmaram esta afirmação, uma vez que o controverso casal resolveu as suas divergências e advertiu os fãs para não insistirem mais no assunto.

Numa declaração conjunta divulgada pelos dois e assinada pelos seus advogados, a dupla afirma ter decidido resolver os seus problemas em privado através das respectivas equipas de gestão e jurídica. Thuli Phongolo também confirmou que retirou todos os processos movidos contra DJ Maphorisa.

"Sendo figuras públicas, é inevitável que o público, os meios de comunicação social e os seus respectivos parceiros comerciais tenham interesse neste assunto. Por conseguinte, decidiram divulgar esta declaração conjunta como a declaração oficial e exclusiva sobre o assunto. O assunto tem recebido uma atenção mista por parte do público, causando um grande stress emocional em ambas as partes envolvidas.  

É nesta base que as partes optaram por resolver este assunto em privado através das suas respectivas equipas de gestão e jurídicas. Consequentemente, Phongolo retirou as acusações apresentadas contra Sekowe no SAPS, Sandton Station", lê-se numa parte do comunicado.


Ver declaração oficial abaixo.