Teresa Guilherme Deixa Aviso A Luciana Abreu



Luciana Abreu, de 37 anos, continua a tentar aproximar-se da família do novo namorado, o cavaleiro João Moura Caetano, mas com o máximo cuidado possível. 


"Embora o João goste muito dela, a Luciana tem medo que um dia ele se canse por causa de tanto escândalo, daí estar a dar o seu melhor e já ter aceite fazer a próxima novela que começa a ser rodada em junho", contou uma fonte à revista 'TV Guia'.


O assunto foi abordado no programa da CMTV, 'Noite das Estrelas'. Teresa Guilherme, uma das comentadoras do formato e amiga de longa data da atriz, acabou por dar a sua opinião sobre o tema. 


"Acho que ela está muito habituada a estar sempre na linha da frente, ele não está, talvez seja isso que ela tema. (…) Obviamente também as muitas coisas que ela já disse da vida dela, que não devia ter dito", começou por afirmar a comentadora.


"O único problema que a Luciana Abreu tem é falar demais dela própria. Eu já lhe disse isto a ela. Não faz uma gestão boa. É ótima miúda e as pessoas têm uma ideia errada dela", acrescentou Teresa Guilherme.