Jovem Decide Desfazer-se Do Seu Cartão Atlântico Por Sucessivos Descontos



O jovem Januário Catimba mostrou hoje, por via das redes sociais, o seu descontentamento pelos serviços prestados pelo Banco Millennium Atlântico.


Agastado pelos sucessivos descontos que vinha sofrendo naquela instituição bancária, o último foi a gota d’água fazendo Januário desfazer-se do seu cartão multicaixa cortando com recurso a uma tesoura, «Primeiro descontaram-me 10.000 kwanzas, 5 de cada vez, alegadamente para a manutenção da minha conta bancária; depois furtaram-me 8.000 kwanzas, alegadamente para sei lá o quê; de seguida, 7.000 kwanzas; agora, de ontem para hoje, surripiaram-me 15.000 kwanzas, alegadamente porque A e porque B. Mas…, isso é mesmo um Banco? As pessoas que ali funcionam são mesmo profissionais?», questionou o jovem inconformado.


Januário avançou ter se fartado e parabenizou as pessoas que, até ao momento, «têm boas experiências com essa coisa que chamamos de banco» e continuou «Eu, infelizmente, tive uma péssima experiência com essa instituição, pelo que, era uma vez, para mim acabou; o presente post é a manifestação pública de um “divórcio” cujo casamento nunca devia ter acontecido. De hoje em diante “Atlântico” eu só conheço um: o oceano», concluiu.