Kanye West Raspou As Sobrancelhas


Quando Kanye West Ye estava trabalhando em seu nunca lançado álbum de estúdio Yandhi, a lenda da música de Chicago disse aos repórteres que ele planejava concluir o projeto durante uma viagem à África, declarando que estava fora de sua medicação e dando as boas-vindas a “Alien Ye” na briga. Isso aconteceu há três anos e, desde então, o rapper lançou seu último álbum de estúdio DONDA, e fez vários outros movimentos importantes para se tornar um gênio criativo multimilionário.


Após seu anúncio de que o Sunday Service estava finalmente retornando no fim de semana passado com aparições de Marilyn Manson, Roddy Ricch, Justin Bieber e outros, Ye apareceu com um novo visual, combinando seu corte de cabelo com sobrancelhas raspadas, lembrando alguns fãs de seu Fase “Alien Ye” .


Durante o culto de domingo, bem como uma viagem de compras no início do fim de semana, os fãs capturaram fotos nítidas do artista sem sobrancelhas. Alguns de seus apoiadores estão questionando seu estado mental após suas escolhas estilísticas questionáveis ​​nas últimas semanas, enquanto outros estão celebrando o destemor de Ye. Quase unanimemente, ninguém faz ideia do que Ye estava pensando quando acertou a testa com uma lâmina. Confira algumas fotos recentes de Ye abaixo.