Jogador Zimbabweano Perde Tudo Para A Mulher E Foi Expulso De Casa Após A Separação Na África Do Sul


O ex-internacional do Zimbabwe e atacante do Orlando Pirates, Tendai Ndoro, perdeu a sua casa e uma frota de carros luxuosos para a sua esposa sul-africana, Thando Maseko, após a separação.

Segundo a Hello Vibes, Tendai registou a sua casa e seus carros em nome da esposa sul-africana. Sucede que após a separação, ela expulsou-o mantendo a casa e os carros luxuosos em sua posse.

Ndoro que tinha a sua propriedade situada na zona de Kyalami Estates em Joanesburgo, com acesso vigiado 24 horas, com parques recreativos, que incluem uma barragem, campo de ténis, basquetebol, quadras de netball, ginásios ao ar livre, um campo de futebol entre outras amenidades, voltou para Zimbábwe pobre e falido.





Recentemente chamou atenção após circular algumas das suas fotos nas redes sociais, parecendo frágil e doente. O facto chamou atenção de alguns futebolistas do seu país, como Marvelous Nakamba e Kuda Mahachi que, prontamente, o ajudaram com algum dinheiro quando estavam naquele país para as eliminatórias da Copa do Mundo contra o Ghana.