A jornalista espanhola Sara Carbonero foi internada de urgência durante as suas férias em Lanzarote, nas ilhas Canárias, local onde celebrou a passagem do ano com amigos.
Sara Carbonero ter-se-á começado a sentir mal no dia 2 de janeiro, tendo sido internada no próprio dia, segundo o que foi avançado pelas revista Semana.
Pessoas próximas da jornalista revelaram ao meio espanhol que estavam "preocupados" com a saúde de Sara. No entanto, pediram "prudência e que se evitem especulações", assim como "cautela e respeito" pela situação da jornalista e do seu companheiro, Jota Cabrera.
O motivo da sua hospitalização é ainda desconhecido. Sara Carbonero, recorde-se, foi diagnosticada com cancro nos ovários, em 2019.
A revista espanhola dá ainda conta de que o ex-marido e pai dos filhos, Iker Casillas, foi informado e que está a acompanhar de perto toda a situação.
No dia 1 de janeiro, Sara Carbonero partilhou uma publicação na sua rede social Instagram, onde mostrou as suas "últimas horas de 2025 e as primeiras de 2026".
"Ultimamente, apareço pouco por aqui, mas queria desejar-vos um ano repleto de paz e tranquilidade, de momentos que contem e de pessoas que somem", pode ler-se.

Sem comentários:
Enviar um comentário