Timothée Chalamet esteve presente na gala dos Critics Choice Awards, que decorreu no sábado, dia 4 de janeiro, na Califórnia, até porque estava nomeado e acabou por levar para casa o troféu de Melhor Ator.
Quando subiu ao palco para discursar, Timothée Chalamet surpreendeu tudo e todos ao mencionar o nome da namorada, Kylie Jenner.
"[...] E por último, só quero agradecer à minha companheira de três anos", disse o ator, referindo-se a Kylie Jenner.
"Obrigado pela nossa base. Amo-vos. Não conseguiria fazer isto sem vocês. Obrigado do fundo do meu coração, muito obrigado", concluiu, gesticulando para Kylie Jenner, segundo a People, que sussurrou "amo-te" da plateia.
Minutos antes, relata ainda a revista, Timothée Chalamet e Kylie Jenner trocaram também um carinhoso beijo quando o nome do ator foi anunciado como vencedor.
Entre os nomeados estavam Leonardo DiCaprio, Joel Edgerton, Ethan Hawke, Michael B. Jordan e Wagner Moura.
A vitória de Timothée Chalamet foi resultado do trabalho no filme "Marty Supreme", onde o ator interpreta um jogador profissional de ténis de mesa que sonha ganhar o campeonato mundial de 1952.
"É um filme sobre a procura de um sonho", disse anteriormente Timothée Chalamet à IndieWire. "Vou dar tudo de mim. Seja com os produtos oficiais, as reuniões por Zoom ou as aparições na comunicação, estou a tentar divulgá-lo da melhor maneira possível. Ao espírito de Marty Mauser", acrescentou, referindo-se à promoção do filme.

Sem comentários:
Enviar um comentário