Valter Carvalho marcou presença esta segunda-feira, 5 de janeiro, no programa "Dois às 10", da TVI, para fazer um balanço da participação no programa "1.ª Companhia". O modelo foi o primeiro expulso do formato, tendo abandonado o formato na noite de domingo.
Questionado por Cristina Ferreira, Valter Carvalho assumiu que não gostou de conhecer Noélia e que teve sérias dificuldades em lidar com a postura e voz da concorrente.
"Eu tenho quase dois metros e ver aquela meia leca falar...", começou por brincar.
"Acabei por dizer-lhe isso no domingo. Olha, nada contra, tu vens dos programas e já sabes como é que isto tudo funciona, mas só não me ponhas os agudos a entrar por aqui porque isso realmente...", disse, lembrando uma alegada conversa que teve com a empresária algarvia.
"Eu nunca a tinha visto na vida, nunca vi nenhum dos reality shows em que entrou. Vou-te ser sincero, nem sei porque é que tu estás aqui. Eu disse-lhe: o que é que tu estás aqui a fazer? Mas, se calhar, já percebi é um bocado isto. E nós estamos a cair na tua esparrela porque tu sabes o que estás a fazer, porque já participaste nos outros todos. Agora, eu não consigo entender o que é que estás aqui a fazer. A nível físico para mim é bola e depois só estás aqui aos berros", continuou o modelo.
"Acho que ela está a ser inteligente e nós, até acabamos por falar um bocado nisso, estamos a escorregar na casca da banana", terminou.
Noélia parece não estar a integrar-se bem no leque de concorrentes da "1.ª Companhia". Na gala de domingo a antiga concorrente do "Big Brother" foi alvo de várias críticas por partes dos restantes participantes famosos e quase todos afirmaram que gostavam que fosse a empresária a abandonar o formato.
Entre as divergências está o facto de Noélia ter, segundo os restantes concorrentes uma atitude demasiado aguerrida e que se assemelha à postura de concorrente de "Big Brother" e "Secret Story". Estas palavras levaram a que outros antigos concorrentes de reality shows saíssem em defesa de Noélia, considerando até que a empresária algarvia estaria a ser alvo de preconceito.

Sem comentários:
Enviar um comentário