Os adjetivos são muitos: "estonteante", "exótica", "deslumbrante", "mágica", "presente dos céus"... Mas o mais comum é que Nia Noir seja chamada pelos fãs de "a mulher mais bonita do mundo".
A "influencer" arregimentou mais de 2,6 milhões de fãs no TikTok. "Apenas uma garota com um lado sombrio", diz ela na sua bio na rede.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/Y/L/D0RMU6T7yuIHOZGqcbAQ/blog-nia-noir.jpg)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2026/j/x/XIGHSISKiFCG2XUhXExw/blog-nia-2.jpg)
Na sua conta no site adulto Fansly, Nia é mais atrevida: ""Sua obsessão da meia-noite. A fantasia mais obscura que você já teve. Sem censura e crua. Venha para o lado sombrio..."
No entanto, nem tudo é o que parece. Nia foi recentemente desmascarada como uma modelo gerada por inteligência artificial (IA), chocando muitos de seus fãs, de acordo com o "Daily Star".
Inconsistências na aparência de Nia de vídeo para vídeo, com o seu rosto parecendo completamente diferente em algumas postagens, dispararam o alerta entre detetives da web, que se debruçaram sobre o farto material para chegar ao veredicto. Alguns trechos de vídeos postados correspondiam a bancos de dados de imagens usados para treinar sistemas generativos, confirmando que Nia não é uma pessoa real.
A resposta estava até no questionamento de muitos seguidores: "Como é que nunca virou modelo?". Porque ela "não existe".
Apesar do desapontamento de muitos fãs, que se disseram desestimulados em continuar a seguir a "influencer", muitos outros se mantiveram fiéis e defenderam o fenômeno como mais uma expressão da criatividade digital e uma demonstração do progresso tecnológico.

Sem comentários:
Enviar um comentário