Sérgio Rossi está no centro de uma nova polémica. O músico está em guerra com a filha, Yara Rossi, fruto do relacionamento passado com a também cantora Bruna.
Sérgio Rossi deu todos os detalhes sobre a zanga com a filha em declarações ao Fama ao Minuto, mostrando-se profundamente magoado com atitudes recentes e Yara.
Em causa está o facto de a jovem ter convidado duas ex-namoradas do pai para a sua festa de aniversário, em novembro deste ano.
A reação de Yara à polémica
A filha de Sérgio Rossi e Bruna marcou presença esta sexta-feira, 5 de dezembro, no programa "Dois às 10", da TVI, para falar sobre a sua carreira musical.
No formato matutino acabou por ser questionada por Cláudio Ramos sobre a polémica que envolve esta alegada zanga com o pai e respondeu assim:
"Realmente isto para mim é um não assunto. Qualquer tipo de polémica é um não assunto. Sempre na minha vida o que tive para resolver, resolvi com a pessoa e não faço questão mesmo, mesmo, que se fale [publicamente sobre isso]. Neste momento estou tão focada em fazer a minha música, mostrar a minha música e não tenciono ser associada a este tipo de coisas. Eu não gosto, então da minha boca não vai sair mesmo nada."
Por fim, reforçou ainda que o seu silêncio não deve ser encarado como um ato de cobardia. "No meu caso, as pessoas têm de entender que o silêncio, às vezes, não é um ato de cobardia. É um ato racional. Isto é importante que se entenda", terminou.
Importa referir que também a cantora Bruna, mãe de Yara, já se posicionou perante a celeuma. A cantora e antiga concorrente do "Big Brother Verão" tornou público na noite de quinta-feira, 4 de dezembro, um comunicado através do qual garante não ter qualquer ligação com a rutura entre a filha e o pai.

Sem comentários:
Enviar um comentário