Doadora Do Rim De Selena Gomez Está Chateada Pela Atriz Continuar Bebendo



Selena Gomez e Francia Raisa eram muito amigas antes de uma recente briga.

Selena Gomez e Francia Raisa foram melhores amigas até certo ponto. No entanto, há algum tempo, Francia parece ter ficado chateada com Selena. 

Em um vídeo publicado  pela TMZ algumas semanas atrás, Raisa foi questionada sobre seu relacionamento com Gomez. Ela se esquivou das perguntas várias vezes, insinuando sua insatisfação com o comportamento da atriz.

Francia Raisa se recusou a responder se elas ainda são amigas ou se seguiria Selena de volta nas redes sociais. 

Quando perguntada se ela doaria um órgão novamente, Francia parecia mais interessada em ajudar outras pessoas durante o processo. Para quem não está familiarizado com a situação, as duas eram boas amigas desde crianças e trabalharam juntas como jovens atrizes.

Em 2017, Francia doou seu rim para Selena Gomez depois que o órgão de Selena falhou devido ao lúpus. As duas permaneceram próximas após a cirurgia bem-sucedida. Selena expressou gratidão a Raisa por salvar sua vida em várias ocasiões. 

No entanto, o relacionamento delas pareceu acabar em novembro. Em seguida, Gomez afirmou em uma entrevista que Taylor Swift era a única pessoa de quem ela era próxima em Hollywood. 

Depois que a declaração de Selena viralizou, Francia Raisa respondeu com “interessante” e deixou de seguir a atriz nas redes sociais.

Felizmente para os fãs de Selena Gomez, pode haver algumas respostas sobre o que aconteceu. O pai de Francia Raisa, El Cucuy, é um conhecido apresentador de rádio espanhol. 

Durante uma aparição no programa de notícias espanhol “Primer Impacto”, ele forneceu algum contexto para a briga. Segundo Cucuy, Francia terminou sua amizade com Selena porque ela continuou bebendo álcool após a doação do rim.

Quando perguntado por que Francia Raisa não apareceu no tão aguardado documentário de Selena Gomez, “Selena Gomez: My Mind & Me”, El Cucuy explicou que era porque era bem conhecido o que havia ocorrido entre elas. 

Raisa supostamente disse a atriz que ela não havia doado um rim para que pudesse continuar bebendo e ferindo o órgão.