Ruby Rose EXPÕE Sydney Sweeney e Joga a Culpa Pelo FRACASSO de Filme: ‘Cretina Arrogante!’




A atriz Ruby Rose, conhecida por protagonizar a série Batwoman, criticou publicamente a colega Sydney Sweeney, estrela de Euphoria, em uma postagem na plataforma Threads. Rose se mostrou indignada com o desempenho do filme Christy (2025) nas bilheterias e alegou ter perdido um papel na produção por causa da atriz.


O longa, dirigido por David Michôd, é uma cinebiografia da boxeadora profissional Christy Martin, campeã mundial da categoria super meio-médio da WBC em 2009, cuja vida inclui superação e episódios de violência doméstica. Em seu fim de semana de estreia, Christy arrecadou cerca de US$ 1,3 milhão (R$ 6,96 milhões).


Em seu desabafo, Ruby Rose atacou a colega de profissão: “O roteiro original de ‘Christy Martin’ era incrível. Transformador. Eu estava escalada para interpretar Cherry. Todos tinham experiência com o material principal. A maioria de nós era, na verdade, gay… Mas para o assessor dela falar sobre o fracasso do filme e dizer que SS fez isso pelas ‘pessoas’. Nenhuma das ‘pessoas’ quer ver alguém que as odeia, desfilando por aí fingindo ser uma de nós. Você é uma cretina e arruinou o filme. Ponto final. Christy merecia algo melhor”.


A atriz australiana, que iniciou a carreira no reality show Australia’s Next Top Model (2009) e ganhou destaque em séries como Orange Is the New Black e Batwoman, também questionou o fato de Sweeney não ser homossexual, enquanto ela e a própria Christy Martin são.




O comunicado citado por Rose, divulgado pelo assessor de Sweeney no dia 10 de novembro, destacava o orgulho da atriz pelo filme e seu impacto social:


“Estou profundamente orgulhosa desse filme… Orgulhosa de representar alguém tão forte e resiliente quanto Christy Martin. Essa experiência foi uma das maiores honras da minha vida. ‘Christy’ representa sobrevivência, coragem e esperança… Sim, eu tenho orgulho. Por quê? Porque não fazemos arte sempre pelos números, fazemos pelo impacto, e ‘Christy’ foi o projeto mais impactante da minha vida”.


o