Depois de terem assumido publicamente a relação, Jennifer Aniston esteve pela primeira vez com o namorado, Jim Curtis, num evento público.
A atriz marcou presença no Elle Women In Hollywood 202, que decorreu no Four Seasons Hotel Los Angeles, na Califórnia, na segunda-feira, dia 17 de novembro. A estrela de 'Friends', aliás, foi uma das homenageadas da noite.
No que ao look diz respeito, Jennifer Aniston usou um deslumbrante vestido preto Ralph Lauren com decote halter. Por sua vez, Jim Curtis, de 50 anos, optou por um visual clássico, um fato preto, gravata e camisa azul-clara por baixo.
Apesar de ter passado sozinha na passadeira vermelha do evento, Jennifer Aniston contou com a companhia do namorado no evento e até chegaram a posar juntos. Surgiram junto das produtoras de "The Morning Show", Kristin Hahn e Amanda Anka, e com a colega de elenco e amiga de longa data da atriz, Andrea Bendewald.
Durante a cerimónia, o casal foi visto sentado lado a lado. E naquela mesma noite, o grande amigo de Jennifer, o também ator Adam Sandler, dedicou carinhosas palavras a ambos.
"Quando estamos perto de ti, eu e [a minha mulher] Jackie [Sandler] ficamos muito felizes por tu e o Jim se terem encontrado e estarem a viver o romance que os dois merecem", disse Adam Sandler, de 59 anos. "Amamos-te, Jim. O mundo inteiro ama-te, Jack."
Mas não ficou por aqui. "Posso dizer honestamente que a Jen é a melhor em muitos aspetos e uma das pessoas mais sólidas que já conheci", destacou Adam Sandler. "Só a vi zangada umas duas vezes e meia nos 40 anos que convivo com ela. A Jennifer é linda, todas as pessoas sabem disso. Ela faz-nos sorrir e rir. E ela tem um calor humano que é contagiante. Ela é a melhor amiga de sempre", acrescentou, falando ainda da grande amiga Jennifer Aniston.
Quando chegou a vez de a atriz Jennifer Aniston subir ao palco, relata a People, aproveitou para abordou um tema muito atual, a inteligência artificial.
"É isso que me motiva a continuar todos os dias: as amizades e crença partilhada de que contar histórias ainda importa, de que expor as nossas almas como atores e criadores ainda importa, algo que a IA jamais conseguirá replicar, por mais inteligente que se torne", realçou.

Sem comentários:
Enviar um comentário