Apesar de não ser a mãe biológica, Georgina Rodríguez assume esse papel perante os filhos de Cristiano Ronaldo. E faz questão de estar junto dos meninos sempre que lhe é possível, destacando muitas vezes o apoio que lhe dá nas redes sociais. Como aconteceu esta quarta-feira, dia 5 de novembro.
Cristianinho, filho mais velho de Cristiano Ronaldo e que nasceu através de uma barriga de aluguer, esteve a jogar pela seleção nacional, os sub-16, no Torneio Taça das Federações, na Turquia. Portugal ganhou contra Inglaterra por 2-1, e o menino contou com a presença de Georgina e da avó Dolores Aveiro.
Mas não ficou por aqui. Um dia depois do jogo, Georgina Rodríguez voltou a recorrer à sua página de Instagram para dedicar palavras de carinho e apoio ao jovem, de 15 anos.
"Amo ser tua mãe. Tenho muito orgulho no meu menino grande", escreveu a noiva de Cristiano Ronaldo junto de algumas fotografias captadas no dia do jogo.
De recordar que já na terça-feira, no dia do jogo, Georgina tinha feito uma story na sua página de Instagram a confessar ser "uma mamã orgulhosa".
Este foi o sétimo jogo de Cristianinho por Portugal (e já marcou três golos), isto depois de já ter jogado ao serviço dos sub-15.
De recordar que no passado sábado, dia 1 de novembro, Cristianinho também esteve em campo ao serviço da seleção e recebeu o apoio público da avó, Dolores, antes de ir para os relvados.
Dolores Aveiro deixou uma mensagem no Instagram a desejar "boa sorte" ao neto, que jogou e brilhou ao ter sido um dos marcadores nesta partida dos sub-16 da seleção nacional contra o País de Gales. Portugal venceu por 3-0.
Mais uma vez no Instagram, Georgina Rodríguez mostrou - no fim de semana - os irmãos mais novos de Cristianinho a apoiá-lo a partir de casa.
Numa fotografia que a noiva de Cristiano Ronaldo publicou na rede social podíamos ver Mateo e Bella a ver o irmão mais velho na televisão a jogar por Portugal.

Sem comentários:
Enviar um comentário