A casa mais vigiada do país está a ser palco para o fim de relações amorosas. Primeiro foi Liliana que acabou com o noivo Zé para poder viver uma história de amor com Fábio, depois foi Marisa e Pedro que se desentenderam fortemente e agora é Inês que decidiu acabar a relação com o namorado que ficou no exterior.
A decisão foi tomada esta terça-feira, 4 de novembro, pela concorrente do Montijo. Inês foi ao confessionário falar com a Voz, pedindo-lhe para escrever uma carta ao ex-companheiro a justificar a sua decisão.
"Eu já há semanas [que penso nisto] e já tive várias conversas consigo [Voz] sobre a pessoa que tenho lá fora e o facto de não me sentir bem com o que essa pessoa possa estar a sentir neste momento com tudo o que já aconteceu aqui dentro. Sinto necessidade de dizer algumas palavras e seguir o meu caminho porque sinto que não lhe estou a fazer bem", refere a concorrente.
Mais tarde, no 'Especial' com Cristina Ferreira, a nail artist contou o motivo que a levou a terminar o namoro.
"Não era algo que queria, mas é algo que sinto desde a primeira semana em que entrei neste programa. Foi o chegar a um limite que não consigo ser eu própria aqui dentro, tenho sempre alguma coisa na minha cabeça. Estou preocupada com o que a pessoa possa estar a sentir, é alguém que me fez muito bem, gosto dele, as coisas não se apagam de um dia para o outro", refere Inês.
Questionada por Cristina se a proximidade que sente com Dylan é um dos fatores que a leva a tomar esta decisão, Inês explica que não. "O Dylan está cheio de esperanças, há uma ligação entre os dois desde o início mas não é de todo amorosa, não é com esse interesse [...] fui a primeira a dizer-lhe que não o iria magoar", explicou a concorrente do programa.
Veja aqui esse momento.
A mais recente polémica do 'Secret Story'
O programa da TVI, recorde-se, ficou marcado esta segunda-feira pela mais recente polémica que envolve o casal Marisa e Pedro. Os dois tiveram uma forte discussão onde foram ditas palavras menos positivas de parte a parte e o concorrente chega mesmo a dizer que "estava tudo acabado".
"Isto está a sair do controlo e o Pedro está-me a dizer coisas que eu jamais imaginei que ele me pudesse dizer, coisas muito graves, que me envergonham e à minha família. [...] Se conhecesse o Pedro lá fora, como estou a conhecer aqui no jogo, para mim ele valia zero. Não tinha interesse nenhum por ele", explicou Marisa em prantos à apresentadora do formato da TVI.
"Não sei se ele está a jogar, se não. Não faço a mínima ideia. [...] Ele magoou-me muito quando me disse uma vez que podia deitar-me na cama com os homens que eu quisesse, isso não se diz, a mim custa-me ouvir essas coisas", referiu ainda.
Contudo, um dia depois os dois voltaram a entender-se com um almoço romântico.

Sem comentários:
Enviar um comentário