Após surgirem imagens da alegada traição por parte de Daniel Gregório, Liliana Filipa emitiu um comunicado dizendo que "foram dias de muitas emoções e de decisões difíceis" e pedindo "privacidade para gerir esta nova fase" da sua vida.
Quanto meses antes das imagens terem sido tornado públicas, a influencer de 32 anos publicou um episódio do seu podcast, 'Porque Ela Pod', onde revelou alguns pormenores sobre a relação com o empresário do ramo automóvel, que negou ter acontecido uma traição.
Falando com Catarina Lucas, psicóloga e especialista em terapia de casais, Liliana disse que "com o Daniel foi muito aquela coisa de paixão, uma paixão inicial brutal” e que, mais tarde, é que começaram a pensar ser pais. Isto é, nunca houve uma conversa inicial sobre se os "valores" de ambos estavam "alinhados". "Nós só queríamos ter a nossa casa, ter algum dinheiro e queríamos logo ser pais. Isto foi assim sem pensar", afirmou. Recorde-se que os dois tinham 19 e 20 anos quando começaram a namorar.
"A minha família, porque eu já não olho só para o meu relacionamento, olho para a minha família num todo, somos todos muito intensos, vivemos o amor de forma muito intensa, vivemos todas as emoções muito intensas", explicou.
Mesmo após terem sido pais, Liliana Filipa garantiu ainda que fizeram um "ajuste" na vida social para continuarem a estar com os amigos, com a influencer a "querer manter as amizades" e "ele igual, continuar a ter os seus momentos com amigos". Já sobre os filhos, Ariel e Santi, a empresária explicou que "funcionam em equipa" e 'queixou-se' da falta de tempo apenas a dois.
Por fim, Liliana elogiou o trabalho de Catarina Lucas e revelou: "Adorei, quero mais e quero levar o Daniel à terapia. Eu acho que vai ser muito bom para todos, para nós lá em casa. É sempre bom.”

Sem comentários:
Enviar um comentário