Zulmira Garrido Revela Ter Sido Roubada Pela Própria Empregada: “Levava Tudo… Até Lingerie!”



Zulmira Garrido contou no programa 'Passadeira Vermelha', da SIC e SIC Caras, da noite de segunda-feira, 27 de outubro, ter sido roubada por uma empregada que trabalhou em sua casa.


A propósito da notícia que dá conta de que Iker Casillas terá sido roubado por duas pessoas próximas, uma delas a empregada doméstica, a comentadora e socialite lembrou que também já foi vítima de uma situação semelhante. 

"A mim já me aconteceu, não jóias. Ela por acaso não chegou a essa parte, mas até com roupa vestida saía de minha casa - uma empregada que eu tive", contou a ex-mulher do treinador de futebol Jesualdo Ferreira. 

"Até roupa interior, lingerie. Levava tudo vestido, assim por camadas. E quem descobriu isso foi o meu filho", explicou ainda a socialite, dando conta de que o filho, Eduardo Ferreira, que morreu em novembro de 2022, apanhou a funcionária em questão em flagrante - a vestir a roupa da mãe para levar. 

"Foi logo embora não é, obviamente", disse Zulmira. "Tinha ido para lá bem referenciada, era uma pessoa em que eu depositava toda a confiança", acrescentou, explicando que as referências tinham partido de pessoas importantes.

"Como eu estava muitas vezes fora de casa, o que é que ela fazia, trazia a roupa dela para lavar na minha máquina de lavar. Poupava a máquina e os detergentes", acrescentou a respeito da mesma pessoa. 

Zulmira Garrido e Jesualdo Ferreira, recorde-se, partilharam 33 anos de vida em comum. O divórcio foi formalizado a 19 de junho de 2023, porém a comentadora do programa 'Passadeira Vermelha' contou em entrevistas ter ficado "sozinha" um dia após a morte do filho. 

O 'golpe' da empregada de Iker Casillas

O ex-guarda-redes do FC Porto sofreu um 'golpe' que o fez perder mais de 50 mil euros em relógios. 

A sua empregada e o marido, segurança privado na área residencial La Finca, em Pozuelo de Alarcón, onde Iker vive, agiram em conjunto aproveitando o facto de Iker Casillas guardar os seus relógios em sítios diferentes e desorganizados pela casa. 

Aparentemente, o casal elaborou um plano ao detalhe e substituíram os relógios originais, como uma Rolex de ouro avaliado em 50 mil euros, ou mais, por imitações baratas. Desta forma conseguiriam passar despercebidos, pelo menos durante algum tempo.