Jessie J ficou "frustrada" depois de os médicos adiarem a segunda cirurgia a que iria submeter-se depois de ter sido diagnosticada com cancro.
A cantora, de 37 anos, foi submetida a uma mastectomia no passado mês de junho, um dos procedimentos na luta contra o cancro da mama, que foi detetado precocemente. A artista iria voltar ao bloco operatório, mas os planos mudaram.
Na segunda-feira, Jessie J publicou um vídeo no Instagram a pedir desculpa aos seguidores por ter cancelado os seus espetáculos quando, na verdade, não era preciso. Ainda assim, uma vez que a digressão foi cancelada, agora, diz, está a "tirar o melhor proveito" de tal situação.
"Alguns de vocês provavelmente sabem, outros se calhar não sabem, eu devia ter feito uma segunda cirurgia à mama há duas semanas", disse.
"Uma semana antes da cirurgia, estive com o meu cirurgião e conversamos sobre a operação, mas ela pareceu-me um pouco mais complexa do que ele estava à espera e encaminhou-se para outro cirurgião, com quem conversei e tive uma consulta. Ele disse-me que 'isto podia esperar um pouco'. Obviamente, já tinha a minha digressão cancelada, fiquei frustrada, mas, mais uma vez, isto está fora do meu controlo e dois cirurgiões tiveram diferentes opiniões", explicou.
Após perceber que não ia ser operada, contou ainda, entrou imediatamente em "modo mãe", começou a organizar-se e revelou que iriam haver novas datas para a digressão nos Estados Unidos.
Jessie J volta aos palcos e emociona fãs no Brasil
De lembrar que Jessie J regressou aos palcos no festival The Town, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no Brasil, no passado mês de setembro, onde deu um concerto acústico, de uma hora, e agradeceu aos fãs o apoio que lhe têm feito chegar.
"Muita gente disse-me para cancelar esse concerto, mas eu olho para vocês e vejo que era impossível. Nada vai curar-me mais do que isto. Quero agradecer ao The Town por receber tanta gente neste espetáculo acústico, que não estava planeado", disse durante o espetáculo.
O diagnóstico do cancro
A cantora Jessie J revelou no passado mês de junho que tinha sido diagnosticada com cancro da mama "em estágio inicial". "O cancro é sempre horrível, mas estou a focar-me na palavra 'precoce'", disse a cantora na altura, tendo revelado ainda na época que iria ficar mais afastada para tratar a doença.

Sem comentários:
Enviar um comentário