Revelado! O Segredo Sombrio do Príncipe André: Como Ele ‘Caçava’ Bailarinas e Loiras em Festas de Luxo



O príncipe André terá implorado aos seus empregados e amigos para que lhe "arranjassem raparigas" - de preferência bailarinas e loiras, revelou um biógrafo da realeza. 


O duque de Sussex, que se vê envolvido num escândalo após terem sido revelados mais e-mails que este trocou com Jeffrey Epstein, chegou a exigir a toda a gente do seu círculo que encontrasse mulheres com as quais se pudesse envolver. Isto levou a que se envolvesse com pessoas que "nem sabia que eram prostitutas", revelou Andrew Lownie, autor do livro 'Entitled: The Rise and Fall of the House of York'. 

Mesmo os seus seguranças pessoais, pagos com o dinheiro dos contribuintes britânicos, estiveram envolvidos, lê-se no livro em questão.

"Eles espiavam bailarinas atraentes na Royal Ballet (…) e depois convidavam-nas para conhecerem o príncipe. Outras variações incluíam enviar empregadas para convidar raparigas para a sua mesa [numa discoteca em Londres] ou para virem para a suíte do hotel", diz Lownie.

O autor revelou também que os empregados de André pediam, com frequência, que mulheres atraentes fossem convidados para os eventos, com uma secretária privada que especificava: "Ele gosta de loiras". Um dos membros do consulado chegou a responder: "Sou diplomata, não um chulo". 

O irmão do rei Carlos também ter-se-á aproveitado das ligações reais, ao ser patrono da English National Ballet. Um funcionário notou que André lhes foi "imposto", após a morte da princesa Diana. 

"O seu maior interesse era nas bailarinas e não no ballet propriamente", escreveu Lownie na biogradia. "Quando ia lá insistia em escolher quem é que se sentaria no camarote real", faz saber. 

Virginia Guiffre, uma das alegadas vítimas de André, notou que foi obrigada a ter relações sexuais com o duque três vezes. Em abril deste ano, Guiffre morreu de suicídio, contudo, deixou uma biografia. Dias antes da publicação, o príncipe André anunciou que iria renunciar aos títulos reais.