A polémica está mais que instalada e, aliás, as 'ameaças' sobre uma forte crise no seio da família Beckham eram já mais que muitas, com a rutura entre vários membors a ser agora uma realidade longe de se resolver. Brooklyn Beckham fez declarações 'chocantes' sobre a família, algo que rapidamente se tornou muito comentado internacionalmente, e que fez 'rebentar o caos', que continua a dar que falar.
Nas palavras ditas, o jovem quis justificar o porquê de se ter afastado dos pais, David e Victoria Beckham, querendo expor "algumas das mentiras" alegadamente ditas pelo casal: desde controlo das narrativas de imprensa, tentativa de destruir o romance do filho e domínio parental durante anos.
Prontamente, quer David quer Victoria fizeram questão de reagir à situação... mas parece que o tema está longe de ficar resolvido. É que a mais recente partilha feita pelo ex-jogador, na sua conta de Instagram, surge como exemplo, já que foram várias as reações provocadas - entre apoio e mais críticas.
Em concreto, Beckham partilhou imagens de uma condecoração recebida por Victoria, um momento vivido em família e que, claramente contou com as ausências de Brooklyn e da mulher Nicola Peltz.
"Estamos todos muito orgulhosos por ti por aquilo que conquistaste, Victoria. Ser nomeada enquanto Chevalière de l’Ordre des Arts et des Lettres (Cavaleira da Ordem das Artes e das Letras) pelo Ministro da Cultura francês... Ninguém o merece mais do que tu. Adoramos-te", pode ler-se, na legenda.
Na publicação, surgem imagens do momento da condecoração, sendo que a partilha é encabeçada por uma foto de família, com restantes filhos e as respetivas companheiras. Algo que alguns seguidores fizeram questão de notar.
É que, se por um lado, foram muitos os que elogiaram o momento, e deixaram mensagens de carinho para Victoria Beckham, houve quem quisesse 'trazer' Brooklyn 'ao barulho', denotando mesmo que o gesto do pai poderá ter sido meio "provocador".
"Só esperava que o Brooklyn pudesse voltar a posar convosco numa fotografia de família", escreveu uma internauta. Mas há quem vá mais longe: "Porque é que eu sinto que isto é meio que propositado para o Brooklyn se sentir mal?"; "É obrigatório que as namoradas que não sejam esposas ou filhas apareçam em fotografias importantes da família? Não podem ficar de fora neste que seria um momento íntimo em família? Só estou a dizer...", lê-se também.
Recorde que o filho mais velho do casal confessou ter vivido durante anos "controlado por uma família que valoriza a publicidade acima de tudo" e que, desde que está com Nicola, encontrou "paz e alívio" depois de lutar contra a ansiedade que o paralisava.

Sem comentários:
Enviar um comentário