Janet Jackson Pediu Realmente Teste de HIV a Tupac? O Que Está Por Trás dos Rumores



 Janet Jackson e Tupac Shakur terão vivido momentos difíceis nos bastidores do filme 'Fugir do Bairro', de 1993, de acordo com um novo livro, 'Only God Can Judge Me: The Many Lives of Tupac Shakur', que já foi lançado, de Jeff Pearlman. 



Segundo a People, Jeff Pearlman entrevistou o produtor de 'Fugir do Bairro', Steve Nicolaides, e este descreveu conversas que supostamente houveram nos bastidores entre os protagonistas do filme, Janet Jackson e Tupac. 

Ao que consta no livro, Janet Jackson "não terá gostado da abordagem de Tupac, dos seus estranhos esforços para ser sexual, da sua necessidade de querer sempre roubar as atenções".

E houve uma cena no filme, em que tinham de se beijar, que terá sido polémica. 

"Nos dias anteriores, o Tupac estava sempre a dizer algo sobre dominar Jackson com os seus lábios e língua. Ele achava que estava a ser fofo. Ela não", revela Jeff Pearlman.

Nessa altura, devido à reputação de Tupac, alegam, Janet Jackson terá dito a Steve Nicolaides que "não queria trocar saliva com ele até ter a certeza que ele estava saudável e limpo". 

Steve Nicolaides terá ficado encarregue de partilhar essa informação com Tupac. "Vou já dizer-te. A Janet quer que faças um teste HIV antes de a beijares."

O rapper de 'All Eyez on Me' supostamente não viu o pedido com bons olhos, segundo Jeff Pearlman. "Estás a brincar? *****, ela. Não vou fazer nada por essa vadia. Manda-a à m****", terá reagido o artista. 

"Não sei se isso veio da Janet. Mas sei que, de repente, do nada, queriam que eu fizesse um teste HIV"

A People lembra ainda que Tupac já tinha abordado este tema numa entrevista antes da sua morte. O artista, recorde-se, morreu no 13 de setembro de 1996. "Não sei se isso veio da Janet. Mas sei que, de repente, do nada, queriam que eu fizesse um teste HIV para aquela cena amorosa."

"Não iria discordar se fosse realmente para termos relações sexuais. Disse que se pudesse ter relações sexuais com a Janet Jackson, iria fazer quatro testes HIV. Mas se fosse só uma cena amorosa como qualquer outra pessoa já tinha feito, e eles não fizeram teste, então eu também não ia fazê-lo", acrescentou. 

Mas será tudo verdade? John Singleton, realizador do filme, disse anteriormente que tudo não passou de uma estratégia de publicidade

No entanto, numa entrevista ao podcast 'Drink Champs', o realizador do filme, John Singleton, que morreu aos 51 anos em 2019, assumiu que tinha iniciado este rumor para ajudar a "publicitar" o filme. 

"Foi uma brincadeira que fizemos no set, porque a verdadeira conversa é que o Tupac estava atraído pela Janet, eu estava atraído pela Janet... nós dois estávamos no set, a tentar, do género, conquistá-la e coisas assim."

"Eu fiquei do género, não sei se devia deixar-te beijar a minha atriz porque andas por aí a fazer toda a m****... E ele ficou do género, rapaz, vai à m****", disse John Singleton, falando de Tupac. "Pensei: 'Vão ter que fazer um teste HIV antes de fazer esta cena amorosa. Foi uma piada'", acrescentou. 

John Singleton continuou justificando que estava só a dizer 'parvoíces', até que teve a ideia: "Devíamos usar isto, devíamos divulgar isto. E foi o que fizemos."

"Como se fosse uma espécie de publicidade?", perguntou o coapresentador DJ EFN a John Singleton. "Como se fosse uma espécie de publicidade. E foi o que fizemos", reforçou o realizador.