Foi sobre o fim do noivado com Liliana que Zé esteve à conversa com Cláudio Ramos e Cristina Ferreira no 'Dois às 10', da TVI. Sobretudo depois de a concorrente do 'Secret Story' ter confessado que se "precipitou" ao terminar o noivado com Zé para viver um romance com outro colega da casa, Fábio.
Questionado logo desde início sobre se estas recentes dúvidas de Liliana lhe fariam diferença, Zé explicou: "Neste momento já mexe mesmo muito pouco. Depois de tudo o que se passou... Foi tudo muito rápido, o que fez com que também tivesse que me levantar demasiado rápido."
O jovem admite que "não está totalmente sarado porque é tudo um processo". Ainda assim, "já não mexe como mexia ao início".
Zé diz que já não tem os mesmos sentimentos que tinha em relação a Liliana. "Porque esta pessoa mostrou-me ser algo que eu não tinha à frente dos meus olhos. Estou completamente desiludido."
Terá ainda esperança de reatar com a 'ex'? "Essa esperança, para mim, neste momento já morreu. Acho que é impossível voltar para a Liliana. Não só pela traição. Também por ela não ser lá dentro a pessoa que tinha cá fora, o que me desiludiu bastante. E a partir do momento em que o segredo foi descoberto, ela começou a pintar um cenário diferente de mim, e isso magoou-me. Se calhar até mais que a traição."
Sobre as acusações da 'ex', que dizia que Zé "tinha falhado com Liliana", quando este tinha 19 anos, este foi também um tema abordado durante a entrevista.
"Acho que não vale a pena explicar. Quando ela sair, se quiser, pode explicar. Está à vontade para isso. Não houve traição física. Nessa altura ela ainda vinha muito ansiosa e retraída da relação anterior que tinha tido, e eu, de certa forma, ao longo do tempo ajudei imenso com isso. Mas nessa altura do Brasil acho que também fui mau para ela. Não fui o melhor namorado, é verdade, deixei-a muitas vezes sozinha a chorar, mas é isso que ela tem para pegar. E se um dia quiser falar, que fale", desabafou.
Zé acredita que Liliana "não tem noção" do que se fala cá fora sobre a relação de ambos e o fim da mesma.
Sobre querer ou não ter uma conversa com Liliana quando esta sair do 'Secret Story', para Zé este não é um tema muito relevante neste momento, até porque já não sente vontade de se sentar frente a frente com a 'ex' para falarem.
"Neste momento já não me afeta tanto não ter essa conversa como me afetava há duas semanas. Mas caso venha a ter essa conversa, já irei estar muito mais tranquilo. E sei também que no dia em que ela sair já não lhe vai afetar tanto como poderia afetar caso ela saísse na segunda ou terceira semana. Aí ia ser muito difícil para ela. Neste momento já não quero tanto essa conversa", acrescentou, justificando ainda que acho que deveria ser o dever de Liliana ir à sua procura e não o contrário.
Veja aqui a entrevista completa de Zé no 'Dois às 10', da TVI.

Sem comentários:
Enviar um comentário