O cantor Fiuk, de 34 anos, usou as redes sociais na noite de segunda-feira (13) para desabafar sobre uma situação incômoda que vem enfrentando em sua residência, localizada em Alphaville — bairro nobre entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.
Segundo o artista, vizinhos têm ultrapassado os limites da convivência e invadido o perímetro de sua casa. A situação se agravou a tal ponto que Fiuk decidiu instalar uma barreira em frente à garagem para impedir o acesso de pessoas não autorizadas.
“É brincadeira, tive que colocar um cercadinho pra galera não entrar na garagem. Fico muito feliz com essas coisas, mas em casa, não. Em todos os lugares, sou o cara mais gente fina do mundo, mas em casa não dá”, desabafou o cantor, visivelmente incomodado.
Câmeras registraram invasões
Fiuk compartilhou em seus stories do Instagram vídeos das câmeras de segurança que mostram cenas inusitadas e invasivas: crianças soltando um cachorro dentro da garagem, outras entrando no local e até grupos de pessoas reunidos em frente à sua mansão, gritando seu nome.
“Isso foi só ontem. Vocês acham que é brincadeira, mas isso não tem nenhuma graça e é errado. Estou gravando tudo, porque estou achando bem sem noção. Gente, isso é uma casa, não é a praça do condomínio… Eu nunca pisei na casa de ninguém sem ser convidado e autorizado… então, por favor, não façam mais isso”, pediu.
Apelo aos fãs e reforço na segurança
Apesar de afirmar que gosta do carinho dos fãs, Fiuk reforçou que há limites e que o respeito à sua privacidade precisa ser mantido. “Quando me encontrar na rua, em qualquer lugar, eu tô pra vocês. Mas em casa eu não vou receber ninguém. Estão invadindo aqui já, fazem tudo na ‘brincadeira’, ficam jogando bola na garagem, pegando no meu carro, soltando cachorro grande de coleira e vindo buscar, família se reúne e fica gritando meu nome… doideira, e isso não é legal! Amo vocês, mas já avisei os seguranças, ok?”, finalizou.

Sem comentários:
Enviar um comentário