Fanny Abre O Jogo Sobre Críticas Ao Corpo: "Eu Fui 'Popota', Fui Pote De Banhas"



Fanny Rodrigues foi a convidada da emissão do 'Passadeira Vermelha' desta quinta-feira, 30 de outubro. A comunicadora falou, sem rodeios, de todas as polémicas e assuntos da sua vida como o amor, o afastamento da televisão e a relação marcada por controvérsias com Catarina Miranda e Cristina Ferreira.

A apresentadora falou também de uma questão que a tem acompanhado ao longo de toda a carreira: o corpo. Fanny estreou-se com 19 anos no 'Secret Story' e, desde então, foi bastante criticada pelo excesso de peso e, mais recentemente, por ter peso a menos. 

"As pessoas lá em casa criticam sempre, são as primeiras a julgar. [...] Eu fui 'popota', fui pote de banhas, eu ouvi de tudo e mais alguma coisa e isso fez com que sempre andasse nesta luta. Quando entrei para o reality show tinha 80 e tal quilos e andava de biquiní, era feliz comigo. Eu sentia-me bem", revela a influencer. 

Mais tarde, e quando saiu da casa mais vigiada do país, a comunicadora queria ter destaque em televisão e, para tal, sentiu-se na obrigação de perder peso.

"Eu queria muito fazer televisão e toda a gente sabe que a televisão vive da imagem. Chegaram-me a dizer: 'Alguma vez viste uma apresentadora gorda? Não, pois não? Então emagrece'", contou Fanny.

A grande luta com o peso 

Para conseguir chegar ao corpo desejado, a comunicadora confessa que fez coisas das quais não se orgulha.

"Dormia para não comer, é verdade. Não é para fazerem isso em casa porque não é certo. Eu dormia para não comer, fiz as dietas todas que existem à face da terra. A dieta da maçã, a dieta da coca-cola zero, cheguei a meter pimenta-caiena na água, metia canela em tudo. [...] Parecia que, quanto mais eu queria emagrecer, pior era", explicou.

Quando Fanny atingiu os 55 quilos engravidou e com a gestação chegou a pesar 85 quilos. Mais tarde, a influencer fez uma abdominoplastia e uma lipoaspiração e mesmo com um figura mais esguia, Fanny continuou a ser alvo de comentários negativos.

"Cadavérica, esqueleto andante, e trinta por uma linha. A verdade é que eu estou bem no meu corpo, sinto-me lindamente. Quando me vejo em televisão já não fico do género: 'podia emagrecer um bocadinho ou deixar de comer um bocadinho'. Sinto-me bem, estou bem, o meu namorado gosta daquilo que tem, também puxa por mim, para ir para o ginásio", explicou ainda. 

Nesta entrevista, Fanny confessou estar a tentar engravidar e mostrou-se completamente apaixonada por Detchi (Bernardo Calheiros), um músico que conheceu por intermédio da irmã. 

"Estou tão bem que até tenho medo de dizer e que alguém me rogue uma praga, estou mesmo bem, sou amada e respeitada, o Bernardo trata-me mesmo bem", explicou, feliz.