Emoção Pura! Cláudio Ramos Se Derrama Em Direto Com Convidados



Cláudio Ramos recebeu no programa 'Dois às 10' desta sexta-feira, 31 de outubro, um casal que sofreu na pele os efeitos de uma doença súbita. Marcelo teve um AVC na véspera do seu 46.º aniversário e a sua mulher, Fátima, explicou como foi viver todo este drama de perto e de como sempre o apoiou. 


Na semana em que em que se assinala o Dia Mundial do AVC, Marcelo admite que "teve medo de morrer" e revelou como tudo começou ao ter dores pelo corpo todo e pouca força nos braços e pernas. A esposa de Marcelo esteve sempre ao seu lado e sofreu ao ver o marido a recuperar desta doença.

"Os últimos meses têm sido muito complicados, ver a pessoa que gostamos com dificuldades e com problemas de saúde é sentir um medo constante", afirmou Fátima. 

Cláudio Ramos ficou emocionado com a história dos dois e com a cumplicidade que o casal demonstra e, no fim da entrevista, revela-se rendido a Marcelo e Fátima.

"A única coisa que me fica hoje não é a história do seu AVC nem nada disso, o que me fica dos dois é o quanto vocês gostam um do outro. É evidente, está na vossa cara que vocês foram feitos um para o outro e que se lhe tivesse acontecido uma fatalidade qualquer eu não sei se ela iria aguentar. Deus sabe o que faz", refere Cláudio, emocionado. 

Veja aqui o momento. 

Cláudio Ramos viveu drama pessoal 

Cláudio Ramos, recorde-se, viveu recentemente um drama familiar. O irmã do apresentador da TVI, Iara Ramos Nascimento, desapareceu de casa em Vila Boim, Elvas, e foi posteriormente encontrada com vida num hospital em Madrid, Espanha, uma semana depois. 

"Ficamos uma semana inteira sem contacto com ela. Não sabíamos o que estava a acontecer", começou por relatar o apresentador. 

"Tornou-se numa situação mais complicada quando eu e os meus irmãos entramos na casa dela e percebemos que tinha deixado o telemóvel, o jantar no fogão, certas características que nos levavam a pensar o pior. Nesse dia fizemos queixa à polícia, demoramos algum tempo a fazer queixa à polícia, demoramos quatro dias, porque era eu na verdade... Tinha medo que se tornasse público, e ela é uma mulher com 47 anos podia ter ido e vir - é perfeitamente normal, falamos aqui muitos dias que uma pessoa adulta é livre de o fazer", disse Cláudio Ramos no programa das manhãs da TVI.

"Está em Madrid, está bem, está segura, está onde tem de estar agora e com o tempo vamos tentar perceber o que é que aconteceu e como é que aconteceu", revelou ainda o comunicador em antena.