O actor Austin Wolf, conhecido por sua atuação em produções do cinema adulto, foi condenado a 19 anos de prisão por crimes relacionados à exploração sex𝒰al infantil nos Estados Unidos. A sentença foi anunciada nesta segunda-feira (29) por promotores federais em Nova York, após ele ter se declarado culpado no processo.
Segundo as autoridades, o artista, cujo nome verdadeiro é Justin Heath Smith, manteve por anos um padrão de condutas ilegais envolvendo menores. Ele foi acusado de tentar aliciar crianças e adolescentes, além de armazenar uma grande quantidade de material ilegal com conteúdo envolvendo menores de idade. A investigação também apontou que ele teria compartilhado parte desse material com outras pessoas.
A prisão de Smith ocorreu após uma operação policial em que ele acreditava estar marcando um encontro com o responsável por uma criança. A ação foi interrompida pelas autoridades, que encontraram um vasto acervo de conteúdo ilegal em sua casa.
O procurador Jay Clayton classificou os atos como “graves” e declarou que Smith “não tem outro lugar em Nova York além da prisão”.
Além da pena de 19 anos, o ator também cumprirá 10 anos sob supervisão após o período na prisão e deverá pagar uma multa de US$ 40 mil.

Sem comentários:
Enviar um comentário