Tragédia Chocante! Mulher Perde Parte Do Crânio Após Cair De Escada Durante Noite De Bebedeira



Uma noite de folga e descontração se transformou em um pesadelo para a britânica Hannah Roper, de 24 anos. Após um acidente doméstico, a jovem foi submetida a uma cirurgia de emergência que a deixou com uma “cabeça metálica” parcial, precisando ter parte do crânio removido para salvar sua vida.


A queda ocorreu em outubro do ano passado, após Hannah viajar para a cidade vizinha de Fenton (Reino Unido) para encontrar uma amiga. As duas dividiram uma garrafa de vinho e decidiram terminar a noite na casa da amiga. A tragédia aconteceu quando Hannah se confundiu e, ao tentar ir ao banheiro, abriu acidentalmente a porta que dava para o porão, despencando das escadas.


Corrida contra o tempo e ‘cabeça metálica’

A amiga de Hannah ouviu um barulho alto e encontrou a jovem caída, sangrando pelo nariz e pelas orelhas. Ao começar a desmaiar e vomitar, uma ambulância foi imediatamente chamada. No hospital, os médicos alertaram que qualquer espera a mais teria sido fatal.


Hannah foi levada às pressas para a cirurgia, onde a equipe médica precisou remover o lado esquerdo de seu crânio para aliviar a pressão e reduzir o inchaço do cérebro.


“O cirurgião me disse que meu cérebro estava inchando, então tiveram que colocar um dreno para retirar o sangue. Eles removeram metade do lado esquerdo do meu crânio. Agora vou ter uma placa de metal na minha cabeça para o resto da vida. Parte da minha cabeça vai ser de metal para sempre”, revelou Hannah em entrevista ao “Daily Mirror”.


Após passar cinco meses usando um capacete de proteção, ela recebeu uma placa de metal para substituir o osso do crânio que faltava. Agora, um ano após o acidente, ela se prepara para uma segunda cirurgia no cérebro.


Mulher perde parte do crânio após cair de escada durante noite de bebedeira

Foto: Reprodução