Cardi B abriu o coração sobre o fim de seu relacionamento com Offset, com quem esteve por oito anos e teve três filhos: Kulture (7), Wave (3) e Blossom (1). Em entrevista a Kelly Rowland nesta segunda-feira (15), a rapper contou que enfrentou um período de intensa tristeza e dificuldades emocionais após a separação.
“Não era nada que ninguém pudesse dizer. Eu até conversei com a Shakira e fiquei tipo: ‘Como você supera essa depressão?’”, revelou Cardi. Segundo ela, a artista colombiana a aconselhou a ter paciência consigo mesma: “Leva tempo, mas é como… quase parece o que as pessoas vivenciam quando estão passando por isso, como retirada… Sinto como se estivesse retirando amor”.
Cardi B descreveu momentos de profundo desespero durante o processo:
“Eu não conseguia comer, não conseguia dormir, não conseguia pensar, não conseguia trabalhar. Não conseguia nem olhar para o rosto do meu filho porque só de olhar para ele eu só queria chorar. Não queria ver a luz do dia, não queria ver nada. Eu simplesmente não conseguia”.
A rapper falou ainda sobre o impacto emocional do término e a sensação de perda:
“Quando você sabe que terminou… você apenas sabe que isso é feito em você. Ela simplesmente morre em você. Mas quando ele morre, é muito doloroso. E você não pode mais voltar. Está simplesmente morto”.
Sem comentários:
Enviar um comentário