Imagine estar em ascensão com sua carreira na música e tudo desmoronar por uma acusação de homicídio? Foi o que aconteceu com o rapper Superstar Pride em 2023, quando foi preso por assassinato.
Na época, conforme noticiou o site norte-americano TMZ, o homem de 40 anos foi encontrado em uma casa com marcas de disparo de arma de fogo. O Gabinete do Xerife do Condado de Panola, no estado do Mississipi, identificou a vítima como Marcus Wheatley, que trabalhava como barbeiro.
Cadarrius Pride – nome de registro do jovem – se entregou à polícia poucas horas após o achado do corpo. Segundo as autoridades ele recebeu uma autuação no Centro de Detenção do Condado de Panola.
Segundo noticiou o UOL, os promotores acusaram Pride de assassinato em primeiro grau, mas não informaram detalhes sobre as motivações do crime.
Antes do crime vir à tona, Superstar Pride estava com sua carreira em ascensão, principalmente após o lançamento da faixa “Painting Pictures”, que viralizou no tik tok e alcançou o top 25 das paradas da Billboard.
Sem comentários:
Enviar um comentário