REVELAÇÃO BOMBA! Nova Defesa de Hytalo Santos Divulga Paradeiro do Influenciador



O influenciador digital Hytalo Santos, alvo de denúncias de sexualização infantil, passou a ser representado por um novo escritório de advocacia após a renúncia de seus antigos advogados. Em comunicado oficial, a nova equipe jurídica afirmou que o youtuber é inocente e revelou seu paradeiro, embora ele ainda não tenha se manifestado publicamente sobre o caso.

“O escritório Cassimiro & Galhardo Advogados, vem, por meio desta, informar que assumimos exclusivamente a defesa do influenciador digital Hytalo Santos”, começa o texto.

“Em nosso compromisso com a verdade e com a justiça, reiteramos nossa convicção de que Hytalo é inocente das infrações que lhe foram levianamente imputadas e estamos certos de que os fatos serão devidamente esclarecidos em breve”, segue a nota.

Paredeiro de Hytalo Santos

O comunicado ainda revela o paradeiro do acusado. “Importante esclarecer que, no momento, Hytalo Santos se encontra no Estado de São Paulo cumprindo compromissos profissionais e pessoais e não tinha conhecimento do cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma de suas residências, localizada em outro estado”, diz o texto.

“O influenciador, por meio de seus novos advogados, já se colocou à disposição das autoridades competentes e está colaborando com o andamento das investigações, como sempre fez ao longo de sua trajetória”, encerra a nota.

Acusações contra Hytalo Santos

Hytalo Santos está sendo acusado de exploração sexual e sexualização de menores em seu conteúdo nas redes sociais. Veja os principais pontos:

Acusações principais

  • Adultização e sexualização de crianças e adolescentes
    Hytalo vem sendo fortemente criticado por produzir conteúdo que expõe menores em situações com conotação sexual, incluindo cenas com jovens em ambientes com bebida alcoólica ou exibindo intimidade não adequada. O youtuber Felca classificou isso como um “circo macabro” e conteúdo voltado para homens pedófilos.
  • Investigação pelo Ministério Público da Paraíba
    Desde 2024, o Ministério Público estadual investiga o caso por possível violação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), com foco na exposição de jovens de forma que atente contra sua dignidade ou intimidade.
  • Exemplo de caso concreto: Kamylinha Santos
    A adolescente Kamyla (Kamylinha) Santos, de 17 anos, vinha sendo exibida nas redes de Hytalo desde os 12 anos, com acusações de exploração de sua imagem de forma sensual.

Repercussão e consequências

Por conta das denúncias, o Ministério Público da Paraíba solicitou restrições para que Hytalo não tenha contato com menores e que seu conteúdo nas redes sociais seja retiado do ar. O pedido foi aceito pela Justiça da Paraíba e um mandado de busca e apreensão contra Hytalo Santos foi executado na última quarta-feira (13).

  • Desativação de perfis nas redes sociais
    Após o vídeo-denúncia de Felca, as contas de Hytalo no Instagram e TikTok foram desativadas pelas plataformas.
  • Mobilização pública e política
    As denúncias geraram ampla repercussão e levaram ao debate sobre regulamentação de conteúdo infantil nas redes, com até mesmo projetos de lei em tramitação, inspirados no caso — frequentemente chamados de “Lei Felca”.
Nova defesa divulga paradeiro de Hytalo Santos em meio a acusações
Foto: Reprodução