As polêmicas envolvendo o influenciador paraibano Hytalo Santos voltaram a circular com força depois que o youtuber Felca publicou um vídeo de quase uma hora falando sobre exploração e adultização de menores no meio digital.
O conteúdo, que já passou de 31 milhões de visualizações, reacendeu antigos debates sobre o comportamento de Hytalo e sua presença constante nos holofotes, nem sempre por bons motivos.
Não é de hoje que ele se vê no centro de discussões online. Veja abaixo as principais polêmicas envolvendo o nome de Hytalo.
Casamento com iPhone de convite
No fim de 2023, na Paraíba, Hytalo se casou com o também influenciador Euro e surpreendeu os convidados com um presente inusitado: um iPhone 15 Pro Max junto com o convite. Avaliado na época em cerca de R$ 10 mil, o mimo ajudou a empurrar os custos da cerimônia para a casa dos R$ 4 milhões, segundo um jornal carioca. Mas, apesar do investimento, nem todos apareceram.
“Cheguei. Só quem não chegou foram os convidados”, comentou nas redes. Até Virginia Fonseca, que recebeu o presente, não foi ao evento.
O dia em que sumiu do Instagram
Em 2020, Hytalo perdeu suas contas no Instagram, que somavam mais de um milhão de seguidores. Ele disse não entender o motivo, mas acredita que foi alvo de denúncias. Na época, reclamou que nunca teve chance de se defender.
“Fiquei sabendo que isso aconteceu devido a uma regra que o Instagram usa, mas não sei qual foi nem por que isso ocorreu. Aliás, não fui informado de que, por qualquer número de denúncias, o Instagram bloqueia a conta do usuário”, explicou. “Eu nunca fui me pronunciar ou me defender sobre qualquer situação que me acusassem ou falassem sobre mim”, completou.
Climão com Junior Caldeirão
Já em 2024, Hytalo e o influenciador Junior Caldeirão trocaram indiretas após comentários sobre passar a “explorar” a imagem da prima, de 13 anos.
“Eu acho que eu estou mostrando a Annabelle pouco, gente. Annabelle já vai fazer 13 anos, já dá pra explorar, né? (…) Mas normalizou explorar menor de idade, então vou começar a explorar Annabelle”, ironizou Caldeirão.
“Não adianta querer chamar minha atenção falando mal de mim, não, gente, porque eu já sou acostumado com isso. (…). Sou a cancelada mais amada desse Brasil. Quando alguém me fala alguma coisa, o máximo que faço é dar uma risada”, respondeu ele.
Boatos no baile da Penha
Também em 2024, circularam vídeos dizendo que Hytalo teria se envolvido em confusão com traficantes durante um baile funk no Rio. O influenciador Renato Ronner chegou a afirmar que ele foi agredido e ameaçado de morte.
Hytalo negou: “Está tudo bem comigo, eu estou zen! Amo a Penha, amo o baile!”. Depois, admitiu que houve um desentendimento, mas sem agressões ou ameaças.
Sem comentários:
Enviar um comentário