A lendária Beyoncé acaba de vencer mais um prêmio em sua prolífica carreira – e está um passo mais perto de se tornar EGOT. Queen B conquistou a sua primeira estatueta do Emmy Awards pelo especial ‘Beyoncé Bowl’, exibido na Netflix no final do ano passado. A artista levou para casa o prêmio de Melhor Figurino em Programa de Variedades, Não-Ficção ou Reality.
Agora, ela está apenas a um Oscar e um Tony de distância de conquistar o prestigiado status.
Vale lembrar que o último álbum de Bey foi ‘Cowboy Carter’, um dos álbuns mais elogiados de 2024 e um dos mais premiados no Grammy Awards 2025 – garantindo à artista os prêmios de Álbum do Ano e Melhor Álbum Country, além do gramofone dourado na categoria de Melhor Performance Country em Duo/Grupo ao lado de Miley Cyrus pela aclamada faixa “II Most Wanted”.
Beyoncé tornou-se apenas a quarta mulher negra e a primeira em mais de 25 anos a levar para casa a estatueta de Álbum do Ano. A última havia sido Lauryn Hill, em 1999, por ‘The Miseducation of Lauryn Hill’.
Beyoncé é considerada uma das maiores artistas da história da música e já havia conquistado outras quatro indicações à categoria de Álbum do Ano no Grammy: ‘I Am… Sasha Fierce’, ‘BEYONCÉ’, ‘Lemonade’ e ‘Renaissance’.
Ela possui o número recorde de 35 gramofones dourados dentre 99 indicações.
Sem comentários:
Enviar um comentário