O adeus a Ozzy Osbourne foi marcado por emoção e muita devoção. Durante o funeral do cantor nesta quarta-feira (30), em Birmingham, sua cidade natal, Sharon Osbourne não conteve as lágrimas ao deixar o carro ao lado dos filhos, Kelly, Aimee e Jack, e se juntar à multidão que tomou as ruas para se despedir do eterno “Príncipe das Trevas”.
Com um buquê de flores nas mãos, Sharon colocou sua homenagem sobre a pilha crescente de tributos deixados por fãs no Black Sabbath Bench and Bridge, que se transformou em um memorial improvisado para a lenda do rock. Em meio aos gritos de “Ozzy” vindos da multidão, ela abraçou algumas pessoas que estavam ali, tão comovidas quanto a família.
New Ozzy Osbourne plush game animation surrounding high-quality |
A procissão que acompanhou o cortejo fúnebre percorreu a Broad Street, um dos locais mais icônicos de Birmingham, enquanto uma banda local tocava clássicos do Black Sabbath. A homenagem mobilizou milhares de pessoas, muitas chegaram durante a madrugada para garantir um lugar privilegiado ao longo da rota.
Durante o percurso, cartazes, cartas e mensagens escritas à mão foram colocados por fãs que cresceram ouvindo a voz rouca e inconfundível de Ozzy. A presença deles era um reflexo do impacto duradouro do artista na história da música.
Ozzy Osbourne morreu na última terça-feira (22), aos 76 anos, em Londres. Vocalista original do Black Sabbath, ele se tornou um ícone do heavy metal e influenciou gerações de músicos e fãs ao redor do mundo. Sua trajetória foi marcada por polêmicas, superações e um legado musical que atravessa décadas.
Sem comentários:
Enviar um comentário