Uma tragédia transmitida ao vivo deixou internautas em choque. A influenciadora digital Keyla Andreina González Mercado, de 28 anos, foi assassinada com dois tiros na cabeça durante uma live no TikTok. Pouco antes de morrer, ela fez um pedido perturbador ao companheiro: “Eu não quero sofrer”.
A cena assustadora aconteceu dentro da casa onde ela morava, em Guayaquil, no Equador. Segundo o jornal britânico Daily Mail, Keyla estava bebendo com uma amiga durante a transmissão, quando começou a fazer declarações bizarras ao namorado.
“Atira duas vezes em mim, eu te imploro, mas deixa eu ficar bêbada antes. Você vai me acertar duas vezes na cabeça, vai me matar de uma vez, eu não quero sofrer, duas na cabeça”, disse a influenciadora, rindo enquanto falava com o homem identificado como Manuel Andrés Álava Lázaro.
O que parecia uma brincadeira mórbida tomou rumos ainda mais assustadores minutos depois. Gritos tomam conta do ambiente e Keyla, desesperada, grita o nome do namorado. Logo em seguida, os disparos são ouvidos, e o vídeo termina abruptamente.
Assista:
— Diego mello (@hdiegorj) July 30, 2025
Sem comentários:
Enviar um comentário