O ciclista e influenciador digital Andreas Tonelli, de 48 anos, morreu após sofrer uma queda de bicicleta em Val Gardena, na Itália. Ele despencou de uma altura de aproximadamente 200 metros, em um trecho considerado muito íngreme.
De acordo com as autoridades locais, o acidente aconteceu na noite da última terça-feira (15). Um amigo do ciclista acionou o resgate após notar que ele estava demorando para voltar de um passeio.
A busca demorou horas, até que encontraram o corpo sem vida do influencer em um barranco de difícil acesso na região de Vallelunga. A operação foi ainda mais complicada em virtude do péssimo clima na área.
Andreas Tonelli tinha mais de 120 mil seguidores no Instagram, e era conhecido por organizar viagens de bike ao redor do mundo.
Em sua última publicação nos Stories do Instagram, ele a aparece em um vídeo sorrindo, mostrando o final de uma subida de 2,9 mil metros no Piz Duleda, uma montanha na mesma região em que caiu do penhasco.
Em uma declaração à ANSA, a Norrona Adventure, uma operadora de turismo norueguesa na qual o italiano tinha colaboração, lamentou o falecimento do ciclista.
Sem comentários:
Enviar um comentário