Uma tragédia chocou os moradores de Cariacica, na Grande Vitória (ES), na noite de sexta-feira (11). Uma menina de 8 anos, Ana Victória Silva dos Santos, morreu após ser brutalmente agredida pelo próprio pai, Welington Caio Silva Nogueira, de 28 anos. Segundo o relato do acusado, as agressões começaram após a criança receber uma reclamação da escola por não ter feito o dever de casa.
Levado à delegacia, Welington confessou ter espancado a filha com socos e golpes de pedaço de madeira. A vítima chegou a ser levada desacordada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões vinham acontecendo de forma recorrente nos dias anteriores, com lesões principalmente na cabeça e nas costelas.
No momento do crime, a madrasta da criança também estava presente. Ela prestou depoimento à Polícia Civil e foi liberada em seguida. O Conselho Tutelar interveio e encaminhou o irmão gêmeo da vítima para um abrigo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo. O pai foi preso em flagrante e levado ao Centro de Triagem de Viana, onde deve responder por homicídio qualificado.
Sem comentários:
Enviar um comentário