Spreen: Streamer Estreia-se No Futebol Profissional, Mas Está Apenas 8 Segundos Em Jogo



Equipa permite estreia de Spreen, um famoso streamer argentino, como futebolista profissional. “Uma vergonha total”, dizem.


É a história do momento no futebol argentino, está a correr o mundo, mas as reacções não são propriamente as mais positivas. Iván Buhajeruk, um afamado streamer de apenas 22 anos, acaba de fazer a estreia no futebol profissional do país. Foi com a camisola 47 que Spreen entrou em campo como titular na recepção do Deportivo Riestra ao Velez Sarsfield.


O “golpe” publicitário da equipa que segue em nono lugar do campeonato deu muito que falar, até porque a o Deportivo Riestra ia receber o primeiro classificado da prova. Mas tudo acabou por se transformar num circo. Spreen esteve apenas oito segundos em jogo pois foi neste momento que o jogo foi parado na sequência de uma falta. Ainda antes do primeiro minuto de jogo estava a ser substituído, saindo do relvado a aplaudir o público presente no estádio, como um craque que sai ovacionado pelos adeptos.


“Um vergonha total”

“É uma pena. O que há de tão engraçado nisto? É uma falta de respeito”, diz um dos narradores do jogo, que estava a ser transmitido pela TyC Sports. Nos breves segundo em que esteve em campo, Spreen, que entrou na posição de avançado aparentou não saber o que estava a fazer em campo. “É uma vergonha total”, ouve-se na narração. “Nunca vi nada parecido e infelizmente isto afeta o futebol argentino. É uma pena”, salienta o narrador. Já agora, fique a saber que o jogo terminou com um empate a um golo. Já Spreen fica para a história como a substituição mais rápida da história do futebol argentino.