Marina Sena diz que relação sobrevive com nudes e estudos defendem que casais podem apimentar (e muito) a relação com o sexting.
A cantora Marina Sena colocou o sexting na ordem do dia. Depois de já ter vindo a público revelar ser fã de sexo anal, a artista brasileira, de 28 anos, assume gostar de trocar mensagens de cariz erótico e de enviar nudes, ou seja, fotos ousadas com nudez. Este é mesmo um dos segredos para apimentar a relação da cantora com o namorado, já que ambos viajam muito.
“Mandei e recebi hoje, porque o meu namorado está em outra cidade, aí a gente sobrevive com as nudes”, disse no programa Alma de Cozinheira, da GNT. E se Marina Sena não tem problema em fazê-lo, há quem tenha receio de apimentar a relação desta forma, até devido ao medo de consequências como as fotos ou vídeos acabarem revelados. Ainda assim, um estudo realizado pela Universidade Drezel, situada nos Estados Unidos da América, defende que o sexting é uma prática que funciona para muitos casais. E que, com as devidas precauções, é algo que pode mesmo apimentar a relação.
Como se iniciar no sexting?
Daniela Fontinele, sexóloga, explica ao Pouca Vergonha que existem muitas pessoas que não se entregam ao sexting por vergonha. “O sexting é a troca de mensagens com conteúdo sensual ou erótico com objectivo de excitar a parceria. Pode ser via texto, fotos, vídeos e áudios”, salienta a especialista. Que alerta que esta prática só deve ser colocada em prática com pessoas de confiança. A sexóloga deixa ainda algumas dicas para quem se queira aventurar no sexting. Referindo que podem enviar uma mensagem áudio a detalhar um fetiche. Partilhar ideias de locais menos comuns para fazer sexo. Ou ainda dar início a um jogo sexy, como por exemplo, pedir à parceira que explique o que tem vestido e o que gostaria de fazer mais tarde na cama. A partir daqui é só dar largas à imaginação.
Sem comentários:
Enviar um comentário