O sexo é parte importante de todas as relações. E existem diversas posições que podem levar os casais a fugir da monotonia.
Se existir uma lista com tudo aquilo que agradará à maioria das pessoas, o sexo será um dos itens presentes. E em qualquer relação as relações sexuais assumem um papel de relevo para os casais. Sendo uma das componentes do relacionamento que ajuda a que exista sintonia entre o casal. O que faz com que, na hora do sexo, fugir da monotonia seja um desafio para os casais. De modo a facilitar o trabalho da sua imaginação, o memeiros partilha um conjunto de posições que têm tudo para melhorar a sua vida sexual. E que se adaptam a todo o tipo de preferências sexuais.
1 – Posição Missionário
É vista como a posição mais monótona no que ao sexo diz respeito. É como se fosse a posição base para qualquer casal. É indicada para principiantes e para pessoas que preferem o lado mais doce e romântico de uma relação sexual. O contacto visual e o ângulo de penetração faz com que seja uma das mais populares.
2 – Pernas nos ombros
A posição em que a mulher fica por baixo, com as pernas apoiadas nos ombros do homem, é uma das muitas variações do Missionário. Esta posição faz com que o homem tenha o total controlo da penetração, permitindo também uma penetração mais profunda.
3 – A ostra vienense
Nesta posição a mulher deve colocar os tornozelos atrás da cabeça, o que faz com que a vulva fica totalmente exposta e que o corpo fique numa forma semelhante a uma ostra. O homem agarra os tornozelos da mulher enquanto ela usa as mão livres para evitar que o peso corporal do homem seja demasiado em cima de si.
4 – Doggy style nas escadas
Uma posição indicada para sexo vaginal ou anal. Esta posição tira partido da inclinação das escadas para criar novos ângulos. Uma toalha é uma boa ideia para proteger os joelhos da mulher.
5 – Super-herói
Provavelmente a posição que irá testar a sua força. Nesta posição a mulher fica deitada numa secretária ou algo que suporte o peso da mulher. Depois da penetração, o homem deve levantar a pélvis até que a mulher fique com os pés no ar. Tenha cuidado no momento em que começar a perder a força.
Sem comentários:
Enviar um comentário