Rita Pereira E O “Pinar Está Em Dia” Que Vale Críticas À Actriz



Rita Pereira faz confissão sobre vida íntima no final da gravidez e acaba alvo de críticas.


Prestes a ser mãe pela segunda vez, Rita Pereira recorreu às redes sociais para pedir ajuda aos seguidores. Foi por lá que a actriz perguntou aos fãs sobre dicas para acelerar o nascimento da filha. Conta a estrela da TVI que muitos foram aqueles que deram um conselho muito comum a grávidas na mesma situação. Que passa por fazer amor.


“Recebi 500 dicas a dizer para fazer amor, para namorar… Eu já tinha dito que p*nar está em dia, está tudo bem, não é uma dica diferente”, começa por dizer Rita Pereira. “Mas há aqui dicas diferentes e eu curti”, prossegue a atriz. Que revela algumas das coisas que lhe foram recomendadas. Que passam por “comer abacaxi” ou beber “chá de canela e chá de framboesa”.


“Só faltava o tremoço e o palito no dente”

Mas a forma como Rita Pereira reagiu à recomendação para fazer amor não é do agrado de todas as pessoas. Filipa Torrinha Nunes, comentadora do Passadeira Vermelha, programa da SIC Caras, não apreciou a resposta da atriz. “Dizer “p*nar” assim… Ouçam, eu não sou conservadora e às vezes também digo coisas piores, mas mordo a língua mas fazer um story a dizer ‘p*nar está em dia’? Só faltava o tremoço e o palito no dente. Eu gosto muito da Rita, ela é espontânea mas…”, começa por dizer.


Joana Latino e Nuno Azinheira, igualmente comentadores do formato, revelaram não sentir qualquer incómodo com a expressão utilizada por Rita Pereira. O que levou Filipa Torrinha Nunes a defender a posição. “Dizia ‘fazer amor’ (…). Oh Nuno… não gostei, achei péssimo! ‘Pinar está em dia’? Ai credo! Eu achei bastante obsceno, não estou a dizer mal, eu gosto dela em muitas coisas, mas a palavra assim (…). Foi mau, eu não gostei”, termina.