Oceana Basílio E A Foto Que Deixa Todos De Boca Aberta



Afastada do pequeno ecrã, Oceana Basílio faz subir as temperaturas com look que revela lado mais sensual da actriz.


Existe uma famosa expressão popular que diz “longe da vista, longe do coração”, mas esta não parece aplicar-se a Oceana Basílio. Por um lado, é verdade a parte do longe da vista. Pois a actriz portuguesa, de 45 anos tem estado mais afastada do pequeno ecrã. Por outro, não se aplica o longe do coração. É que a sensual loura, uma das mulheres mais desejadas de Portugal, está a dar que falar devido às fotos que mostram o lado mais sedutor da algarvia.


“Gata linda”

Oceana Basílio foi uma das famosas portuguesas que passaram pela Black Carpet do evento GQ Night of the Year. A loura posou para os fotógrafos com um look muito elegante. Também não passou despercebido o decote que, tal como aconteceu com Bárbara Branco no mesmo evento, está a levar os fãs à loucura. “Tão linda”, reage a jornalista Ana Patrícia Carvalho. “Maravilhosa”, “a minha mais bonita”, “tu és força” e “gata linda” são apenas alguns dos elogios. Tais como “classe e sensualidade”, “sempre elegante”, “fabulosa” e “magnífica”.


Ao longo dos últimos tempos, Oceana Basílio tem estado mais afastada do pequeno ecrã, algo que a atriz assume ter sido uma decisão sua. “Neste último ano e meio tem sido só teatro e cinema. Foi uma escolha”, diz à TV 7 Dias. “Foram muitos anos sem parar em televisão. Às vezes, precisamos de renovar e não tem a ver com não gostar dos projectos. Mas depois, claro, afastamo-nos, vão surgindo outros projetos e vamos aceitando. Faz parte”, acrescenta.


“Estava com muitas saudades de fazer teatro”

Ciente da opção, Oceana Basílio não receia vir a ser esquecida. “Neste momento, existe muito a parte das redes sociais e é quase como: ‘Quem não aparece ou quem não está na televisão não está a trabalhar’. Isso acontece em muitas áreas da nossa vida e é tão errado”, defende. “O mais importante é cada um de nós estar feliz com aquilo que está a fazer. Eu amo fazer televisão, mas já estava com muitas saudades de fazer teatro. Foi precisamente porque estava com o ritmo televisivo muito grande, mas tinha muitas saudades da parte teatral, de estar com o público directamente. E neste momento, nem posso dizer que é bem uma escolha, as coisas têm acontecido. O que me deixa feliz também”, conclui.