Nuno Da Silva, Antigo Concorrente De Reality Show Da TVI Tenta Matar Filho De 5 Anos



Nuno da Silva, antigo concorrente de reality show da TVI, detido por tentar matar filho de apenas cinco anos.


É a notícia que está a deixar os portugueses em choque. Primeiro, foi noticiado que um homem de 31 anos tinha sido detido por tentar matar o filho, de apenas cinco anos. Tudo aconteceu na Quinta do Conde, em Sesimbra. Pouco depois, era dada a conhecer a identidade do suspeito. Que é Nuno da Silva, uma cara bem conhecida dos portugueses devido à participação num famoso reality show da TVI.


De acordo com informações reveladas no programa TVI Em Cima da Hora, o suspeito de tentar matar o filho é Nuno da Silva, que foi um dos concorrentes de Love On Top, formato da estação de Queluz de Baixo. E que é marido de Cynthia Noriega, com quem tem dois filhos. Segundo dados avançados pelo Correio da Manhã, o menino de cinco anos terá sido obrigado a ingerir combustível e ainda medicação. O antigo concorrente de Love On Top, e fotógrafo de profissão, terá alegadamente tentado também sufocar o filho. Acabou, ainda segundo o jornal, por ir a um café nas proximidades onde terá confessado o crime. Acabou detido pela GNR, com a Polícia Judiciária a investigar o caso, que está a ser supostamente encarado como tentativa de homicídio. Já a criança foi transportada para o Hospital de São Bernardo onde está a recuperar.


“Fiz de tudo para ser um bom pai”

O drama que está a chocar os portugueses ganha ainda maiores dimensões devido ao longo desabafo que Nuno da Silva partilhou nas redes sociais horas antes. E no qual revelou ter sido vítima de abusos sexuais por parte de um familiar. Dando ainda conta de que tentou acabar com a própria vida em diversas ocasiões. Realce ainda para as histórias partilhadas no Instagram, na qual faz uma dedicatória à mulher e partilha também um pequeno vídeo dos filhos. “Fiz de tudo para ser um bom pai, e por ser um bom pai e não querer que eles sofram como eu sofri, eu deixei-os em paz, longe do ódio. Mas eu não os podia deixar crescer e passarem por tudo isto. Não consegui aguentar e controlar isto. Eu não acredito em Deus, mas espero que ele me aceite e me ajude”, termina.